dieta já

blogdietajá.blogspot.com

terça-feira, 19 de abril de 2016

Homem casado ? ele nunca sera seu , isso sim è vida de sofrimento .

Se você já passou por esse tormento na vida sabe muito bem do que eu estou falando. Não há castigo maior para uma mulher do que a falácia do homem casado. Já vi dezenas de histórias desse tipo, todas com nuances e circunstâncias diferentes mas, invariavelmente, com o mesmo desfecho: no final ele sempre volta para esposa. Para não dizer que não vi sequer uma exceção, conheci em Campinas o único casal nascido desse gênero de relacionamento e estão felizes da vida juntos. Mas é a exceção que confirma a regra. As razões para o fracasso desse tipo de relação são sempre basicamente as mesmas e vamos analisá-las juntos aqui para que você possa evitar ou sair dessa roubada.
Para começar você tem que compreender bem duas coisas. Primeiro, como já vimos no Post “Síndrome de Sultão”, para um homem largar uma mulher só mesmo com o óbito da mesma…. Segundo é: “O que faz um homem casado procurar uma outra mulher (ou outras mulheres)?”…
 Mesmo sabendo que ele já está comprometido, elas topam ser a outra. Esse tipo de relacionamento, muitas vezes, deixa feridas, não apenas na pessoa traída, mas na própria amante. Se apaixonar por um homem comprometido pode acontecer com qualquer uma, porém algumas mulheres só se apaixonam por eles. Por que isso acontece? 

há vários motivos: carência, necessidade de afeto e atenção, entre outras coisas. "Ela acredita não ser capaz de encontrar outro homem como ele, pois vê nele o ideal de homem que ela tanto busca", disse. Mas ela também pode procurar um homem casado justamente por não querer um relacionamento sério. "Ela não quer se casar e ter toda a rotina e cobrança que existe no casamento." 

Há também mulheres que se envolvem com homens aparentemente bem casados pelo simples fato de elas quererem destruir o relacionamento dele. "Elas sentem prazer em destruir o casamento e a felicidade do casal." 

No geral, a outra tem vontade de se tornar a oficial. "O sonho de toda mulher é ter um homem só para ela", No fundo todas as amantes têm a esperança de se tornarem exclusivas e, mais do que isso, oficiais", completou. 

Porém, quando se tornam oficiais, algumas perdem o interesse. Na maioria dos casos, isso acontece quando a mulher não estava à procura de um compromisso sério, e sim de um passatempo, uma diversão. Algumas, por terem baixa autoestima, também acabam não querendo mais nada com o parceiro quando se tornam a oficial. "Elas podem ficar inseguras e perder o interesse ao considerar que seu parceiro pode vir a procurar uma amante, repetindo com ela o que fez com a antiga parceira", explicou. "Outras podem perder o interesse por se sentirem culpadas de terem destruído o casamento dele." 


Seja qual for o caso, a mulher que aceita ser a amante precisa entender e aceitar as limitações desse tipo de relacionamento. "Ela corre o risco de ver sua autoestima ruir." Tanto a amante quanto a oficial acabam sofrendo com isso. "O sofrimento é proporcional à expectativa que elas têm em relação ao homem", disse. "Se a amante acredita nas promessas, é porque deseja ficar com ele a todo custo, e a esposa pensa que fez tudo por esse homem porque o ama e se sente apunhalada pelas costas." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário